Clicky

Nova abertura de “Os Simpsons”

fevereiro 16, 2009 by filipe  
Filed under Geral, Humor, Notícias, Videos

Os simpsons é uma das séries animadas mais antigas em exibição nos Estados Unidos (19 anos), e só agora depois de tanto tempo os produtores resolveram modificar um pouco a abertura do desenho, dando um toque mais moderno, já que agora todos os epoisódios serão em HD.

Tv com super widescreen |21:9|

janeiro 24, 2009 by filipe  
Filed under Cinema, Geral, Tecnologia

A philips lançou uma televisão widescreen em um formato inédito, LCD com aspect ratio de 21:9, esse é o formato utilizado nos cinemas, a tv tem 56 polegadas e vai ser comercializada no hemisfério norte a partir do segundo semestre de 2009, o modelo proporciona imagens em HD sem aquelas faixas pretas nos cantos da tela (letterbox), um luxo digno de quem é alucinado por filmes, e óbvio, tem grana para gastar com eles.

Read more

Comerciais que você não vai ver na tv

dezembro 26, 2008 by filipe  
Filed under Geral, Humor, Mídia, Videos

Comments Off

Não é somente os brasileiros que criam as melhores propagandas, os estrangeiros também são criativos, aproveite essas propagandas, pois você nunca verá na TV brasileira, depois vou postar a parte dois, só que em vez de vídeos, colocarei imagens.

1. Isso deve doer

2. Espião

Read more

Super heróis nos Simpsons

dezembro 16, 2008 by filipe  
Filed under Imagens, Mídia

Como seriam os super heróis (e vilões) se eles fossem criados no mundo dos Simpsons? provávelmente seriam assim, mais não se acostume, pois você nunca vai ver eles no desenho.

Read more

Perseguição policial em São Paulo

dezembro 11, 2008 by filipe  
Filed under Mídia, Videos

Não é raro ver aquelas perseguições alucinantes na tv americana, um bandido rouba um carro e faz um espetáculo nas ruas tentando escapar da polícia, passando por cima de todo mundo e só para quando capota ou leva bala. No Brasil, pela primeira vez senti a adrenalina de acompanhar uma perseguição ao vivo, e com direito ao chato do datena gritando e narrando como se fosse uma partida de futebol.