Contos do orkut #3 - Odeio meu vizinho
dezembro 23, 2008 by filipe
Filed under Contos do Orkut, Geral, Humor
Você odeia seu vizinho? Não preciso perguntar, ou você odeia ou no minimo conhece alguém que sim, no orkut tem várias comunidades “Eu odeio meu vizinho”, “odeio meu vizinho farofeiro” entre outras. Tem aquele vizinho que coloca o som no último volume lá pelas 10 da noite, vem te pedir carona pro trabalho, solta os cachorros de manhã, pede açucar (de madrugada), faz aquele churrasco no domingo e chama a família toda, imagine-se nas situações abaixo:
ps.: Não vou corrigir os erros de português das pessoas citadas
SandraMinha visinha é uma vaca do C…. ea fik eskutandu porra de musik de Chris brown, Akon, Ne-yo, e assim por diante, ela tb alem de fazer barulho, Rouba as Roupas do Meu varal!!!
Rapha_Aquele fdp argentino fica trepando no meio da noite ¬¬
e SÓ ele pode escutar musica alta, fdp! ¬¬
Os nazistas estão voltando? da Lua?
Pois é, por mais estranho que o título lhe pareça, esse é um tema de um filme Finlandês chamado Iron Sky.
“Depois que a segunda guerra acabou em 1945, ciêntistas alemães fazem grandes avanços tecnológicos em uma base na Antártida, tendo sucesso em pesquisas em anti-gravidade, as forças nazistas vão para o espaço, mais especificamente para o lado escuro da lua. O plano é construir uma imensa e poderosa frota e rotomar os planos de Hitler, conquistar a terra, em 2018.
Gostei do roteiro, apesar de ser um filme-b, achei bem interessante, nazistas do espaço “vão voltar em 2018″, os roteiristas do filme devem ter usado alguns mitos nazistas, mitos que dizem que eles tinham contato com et’s durante a guerra e outros tantos, basta pesquisar no google.
A história com certeza vai dar um bom filme, mais eu me pergunto, como eles sobreviveriam na lua por 60 anos, um lugar gelado, sem comida, os nazistas devem estar mais loucos para voltar e ir a práia tomar um solzinho com uma cerveja com Churrasco do que voltar para conquistar tudo. Veja o trailer e repare na mensagem subliminar no final.
Site oficial do filme: Iron Sky
Contos do Orkut #2 | Odeio meu emprego
dezembro 14, 2008 by filipe
Filed under Contos do Orkut, Geral, Humor
Hoje eu vou fazer um mix de assuntos, se preparem para rir dessas histórias verídicas que acontecem no cotidiano e vão parar nas comunidades do orkut. Não vou corrigir os erros de português nas citações.
vamos lá. TRABALHO, quem aqui nunca trabalhou com um patrão insuportável ou tem de todo dia atender aquele cliente FDP, ou tem aquele emprego dos infernos, te fazem vestir aquele macacão amarelo e luvas vermelhas no emprego, se você ainda não passou por isso sua hora vai chegar:
#єямιиισ
trabalho em um supermercado,de seunda a segunda trabalho um domingo sim outro naum, tenho que escutar um monte de fiscal, de encarregada, de cliente, de mgerente( aquele filho de um puta)e ateh de funcionario puxa saco.E anida nem ganho um salario minimo, naum tenho vale-refeiçaum, nem ganho por hora extra, e eles(os ficais)todos os dias esquecem meu horario de intervalo e de ir embora, e quando eu falo que eh meu horario e eles ficam nervosos.Naum eh motivo o bastante para eu odiar o meu trabalho?
Vomitei no ônibus
dezembro 11, 2008 by filipe
Filed under Contos do Orkut, Geral, Humor
Esse é o primeiro post da série contos do orkut, qeu reuni toda palhaçada que acontece nos confins do Orkut, histórias bizarras contadas por quem presenciou os fatos, vou evitar corrigir os erros de português das vítimas pessoas envolvidas.
_______________________________________________________________________________
Tema do dia: Vomitei no ônibus
#Luisa
euuu…
vomitei no onibus super lotado em cima do pé do carinha q vende doces!!
#Juci
eu ja vomitei
eu comi pra caramba eu fiu pegar onibus, no meio do caminho o onibus se chaqualhava todo,cheinho de gente!!!
dai eu fui pra janela e vomitei um monte, só que a de tras tava aberta e entrou tudo de novo!!!!!
sujou metade do povo!!!!! e eu com o cabelo cheio de vomito sentei e fiquei rindo o resto do caminho, o pior era que queriam me matar!!! desci bem rapicinho pra nao morrer!!!
ai que vergonha!!!!
credo! Read more